DigimonxTamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Digimon nova geração!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Guia Rápido
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Tay Mattsune
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
Savio Minamoto
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
Yaaah-chaan
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
Fakeon
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
Kifilhu
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
Akatsu Kimura
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
junior dragon
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
Hime
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
Samire
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
foxgold
Treinamento da Yaah Vote_lcapTreinamento da Yaah Voting_barTreinamento da Yaah Vote_rcap 
Últimos assuntos
» [Parte 2]Treinamento!!
Treinamento da Yaah EmptyTer Fev 21, 2012 12:34 pm por Kifilhu

» Inscrição para Equipe!
Treinamento da Yaah EmptyTer Fev 21, 2012 12:23 pm por Kifilhu

» Sua Ficha!
Treinamento da Yaah EmptySáb Fev 11, 2012 4:43 pm por Tay Mattsune

» Equipe Virús
Treinamento da Yaah EmptySáb Fev 11, 2012 3:36 pm por Tay Mattsune

» Equipe Vacina
Treinamento da Yaah EmptySáb Fev 11, 2012 3:35 pm por Tay Mattsune

» Equipe Data
Treinamento da Yaah EmptySáb Fev 11, 2012 3:33 pm por Tay Mattsune

» Treinamento!
Treinamento da Yaah EmptySáb Jan 28, 2012 7:37 am por Tay Mattsune

» Evolua seu Digimon !
Treinamento da Yaah EmptySex Jan 27, 2012 3:28 pm por Tay Mattsune

» Peça sua Missão (Parte 2)
Treinamento da Yaah EmptySex Jan 27, 2012 1:27 pm por Tay Mattsune

Nosso Banner
Que ser nosso parceiro? adiciona o banner ai,,
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 84 em Sáb Abr 10, 2021 11:14 pm

 

 Treinamento da Yaah

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yaaah-chaan

Yaaah-chaan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/12/2011

Treinamento da Yaah Empty
MensagemAssunto: Treinamento da Yaah   Treinamento da Yaah EmptyTer Dez 27, 2011 4:37 pm

Nome: Yaaah-chaan
Digimon: Gigimon

Eu Passeava pelo digi-mundo, entçao resolvi treinar, saquei meu digivice e materializei Gigimon, então ordenei a Gigimon, que usasse sua Mordida Ardente varias vezes na arvore para que o ataque melhorasse, então eu comecei a dar pequenos socos em algumas arvores, para acompanhar Gigimon, que se esforçava muito, ele deu tantas mordidas, que a arvore se partiu e quando a arvore cedeu ela ameacou cair em cima de Gigimon, então eu pulei na frente dela e dei um soco na arvore parando a arvore que caia, então eu ordenei a ele que ele continuasse, então ele continuou invocando ataques nas arvores que se partiam, então ordenei a Gigimon, que pulasse em cima das arvores que caiam e continuasse a usar sua Mordida Ardente, para que a arvore se repartisse novamente assim aumentando a velocidade de meu Digimon, que eu acabei de ganhar, ainda socava a mesma arvore que começava a amassar um pouquinho seu casco e era impressionante o quanto Gigimon se fortalecia ele acertava todos os golpes com precisão e rapidez, eu admirava meu pequeno Digimon em ação, e não fiquei para tras, continuei a socar as arvores, cada vez mais rapido e mais forte meus punhos doíam, a dor era insuportável, mas não podia ficar atras de Gigimon que não desistia, eu falei para ele para que ele treinasse duro, para se tornar um Digimon forte, mas ele já era forte e eu não havia percebido, assim que minhas energias acabaram eu o peguei no colo e disse: Chega por hoje, então fui embora junto com meu novo parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tay Mattsune
Admin
Tay Mattsune


Mensagens : 164
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28

Treinamento da Yaah Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Yaah   Treinamento da Yaah EmptyTer Dez 27, 2011 4:41 pm

Acc
Recompensa;
lv. 1
Energia -5

- Poste o seus treinos no mesmo topico de treinos ok! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonxtamers.forumeiros.com
 
Treinamento da Yaah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yaah-chan VS Savioo-kun
» digispirito treinamento savio
» Treinamento do ThePudge
» Treinamento de Kenny,, xD
» Treinamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DigimonxTamers :: OFF :: Lixeira-
Ir para: